Quem se entrega pela metade jamais será santo por inteiro...

terça-feira, 27 de julho de 2010


Devoção Eucarística
Seis Primeiras Quintas-Feiras


Jesus continua com as Suas queixas contra a tremenda onda de pecados que se cometem contra Ele, não obstante o Seu imenso Amor manifestado na Sua Paixão e na Eucaristia!...

A 15-2-1935, Jesus manda que o
Director da Alexandrina pregue isto:
.:Eu não posso ser mais ofendido!
A profanação do Domingo, o suicídio e o assassínio, os pecados da gula e sobretudo os da impureza, que horrendos crimes povoam o Inferno!
Que se levantem [acabem] os crimes que alastram no mundo, que, se não, dentro em pouco vai ser castigado!
Que ele pregue assim, por amor d'Aquele Jesus Crucificado e por amor de Jesus preso no Sacrário!.

Não cessam as queixas do Senhor pela maneira como é tratado no Santíssimo Sacramento, ao que Alexandrina procura atender, escrevendo a 23-7-1938:
.:Pertence-me esta Missão: Dar almas a Jesus, viver alerta na Eucaristia, sempre alerta com Jesus, como a borboleta para as chamas, como o pastor para o cordeiro.

A Eucaristia é a dupla chaga do Coração do Senhor, chaga de Amor e chaga de Dor: a INGRATIDÃO!

A este respeito, é comovente a Linguagem de Jesus, a 8-11-1939:
.:Queres consolar-Me? Queres consolar o Santificador da tua alma?
Vai aos Sacrários! Vai praticar Obras de Misericórdia: Vai consolar os Tristes... Eu estou tão triste! Sou tão ofendido!


E a 4-10-1934:
Não tens compaixão de Mim? Estou nos Meus Sacrários tão só, tão desprezado, abandonado e ofendido!
Vai consolar-Me e reparar-Me! Reparar tanto abandono!
Visitar os encarcerados e consolá-los é uma boa Obra...
Eu estou encarcerado e prisioneiro por Amor! Sou o Preso dos presos!


E a 1-9-1934:
São tantos, tantos os Sacrários, em que sou deixado só e desprezado!
Durante dias e dias, as almas não Me visitam, não Me amam, não reparam... Quando lá vão, fazem-no por hábito, como obrigação...
Sabes que coisa nunca lá falta? Uma torrente de pecados e de crimes!
São (esses) os seus "actos de amor"... Assim Me "consolam"; assim Me "reparam"; é assim que Me "amam"?...

.:Não acreditam na Minha Existência! Não acreditam que Eu ali habito! Blasfemam contra Mim!
Outros crêem, mas não Me amam e não Me visitam, vivendo como se Eu não estivesse [ali] presente!
Faz tuas as Minhas Prisões! Escolhi-te para Me fazeres companhia nesses pequenos Refúgios. Muitos são tão pobrezinhos!
Mas, dentro deles, que riqueza! Aí está a Riqueza do Céu e da Terra!.:

.:Eu estou [nos Sacrários abandonados] como um mendigo pobre, sujo e maltratado!
Procurem as almas que Eu esteja limpo e seja honrado!:.

Jesus quer que a Alexandrina seja apóstola da Eucaristia.
E, por isso mesmo,
assim lhe falava Ele, a 1-11-1934:
.:Faz com que Eu seja amado por todos, no Meu Sacramento de Amor, o Maior dos Sacramentos, o maior Milagre da Minha Sabedoria...
Não te abandones ao sono! Vai passar um pouco de tempo Comigo nos Sacrários!:.

E a 14-1-1935:
.:A Eucaristia é a Paixão recordada. Por isso, Minha esposa fiel, vai, com o teu amor e com a tua reparação, curar as feridas que Me são abertas pelos delitos!
As dores [na Eucaristia] são mais horríveis que as do Calvário!
Quantos cravos, quantas coroas de espinhos e quantas lanças!
Vai passar grande parte da noite nos Meus Tabernáculos, com o teu coração!
E, assim mesmo, estarás neles em todo o Mundo!:.

E, a 1-11-1934, diz-lhe:
.:Minha filha, o Sofrimento e a Cruz são as chaves do Céu.
Tenho sofrido tanto para abrir o Céu aos Homens, e, para muitos, inutilmente!
Para salvá-los, escolho Almas e coloco-lhes sobre os ombros a Cruz.
Não me recuses nenhuns sofrimentos, nem sacrifícios!
Como, antes de Eu vir ao Mundo, eram imoladas vítimas no Templo, assim quero imolar o teu corpo, como vítima.
Dá-Me o teu sangue pelos pecados do mundo! Ajuda-Me no resgate!
Sem Mim, nada podes. Comigo, terás todo o poder, para socorrer os pecadores e para muitas coisas mais...

E a 3-4-1935:
.:Tudo aquilo que os adoradores Me pedirem na Santíssima Eucaristia será concedido. É a Medicina para todos os males...
Que rezem pelos infelizes pecadores, os quais, escravos das paixões, não se lembram de que têm uma alma para salvar, e que uma Eternidade em breve os espera!

E a 1-11-1934:
.:Escreve que Eu quero que se pregue a Devoção aos Sacrários; que Eu quero que se acenda nas almas a devoção para com estas Prisões de Amor; não somente naquelas [almas] que já Me amam, mas em todas.
Em todo o trabalho podem consolar-Me.
Que seja bem pregada e bem propagada a Devoção aos Sacrários, porque são tantos aqueles que, embora entrando na Igreja, nem sequer Me saúdam, e não param um momento para adorar-Me!
Eu quereria muitos guardas fiéis, prostrados diante dos Sacrários, para impedirem tantos e tantos crimes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário